Últimas Notícias

Hospital da Unimed zera internações por Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia

 


Momento da alta foi acompanhado com emoção pelos profissionais de saúde, familiares do paciente e direção do hospital, que integra a rede própria da Unimed João Pessoa.

O último paciente com Covid-19 internado no Hospital da Unimed Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, recebeu alta e deixou a unidade na tarde dessa sexta-feira (11). Desde a internação do primeiro paciente com a doença, em 13 de março de 2020, esta é a primeira vez que a unidade zera esse tipo de atendimento.

O paciente José de Jesus de Andrade Arruda, 92 anos, deu entrada no hospital no dia 2 de março. O momento da alta foi acompanhado com emoção pelos profissionais de saúde, familiares do paciente e direção do hospital, que integra a rede própria da Unimed João Pessoa.

O neto do paciente, Pedro Augusto Arruda Alves, comentou que essa alta tem um significado especial não só para a família como para toda a sociedade. “Ser o último [paciente] significa esperança de que a vida da gente vai voltar ao normal”, declarou.

O direto clínico e técnico do hospital, José Calixto da Silva Filho, também está esperançoso. “Depois de dois anos de luta incansável, hoje estamos comemorando a alta do último paciente covid e a gente espera que a vida continue normal. Encerramos um ciclo de muita luta com vitória”, comemorou.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.