Últimas Notícias

João Azevêdo assina convênios para construção de creches em 104 municípios da Paraíba e empossa novos procuradores nesta segunda-feira


 Os eventos acontecem neste segunda-feira (14), no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural, em João Pessoa.

O governador João Azevêdo assina nesta segunda-feira (14), às 10h, a segunda etapa dos convênios com prefeitos municipais para construção de creches em mais 104 municípios da Paraíba. A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. 

A ação totaliza investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, a ação contempla 208 municípios paraibanos.

Já às 16h, o chefe do Executivo empossa 12 novos procuradores do Estado. Eles foram aprovados no concurso realizado no ano passado, cumprimento de compromisso assumido pelo governador João Azevêdo. 

Há 12 anos o Governo do Estado não realizava concurso para essa categoria.

A solenidade de posse acontece no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural em João Pessoa.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.