Últimas Notícias

João Azevêdo exonera Efraim, Eva, Murilo e Zé Marco

 


O Diário Oficial do Estado da Paraíba circula hoje com os atos de exoneração, a pedido, de três secretários do governador João Azevêdo (PSB). Foram desligados o secretário de Agricultura, Efraim Morais – que pediu para deixar o cargo na última sexta-feira, 25, já que o filho (Efraim Filho) deve ser candidato ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), adversário do governador – além do titular da Articulação Política, Murilo Galdino e a executiva, Eva Gouveia; bem como o secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco Nóbrega. Os três devem disputar as eleições deste ano e, por isso, precisaram deixar o Governo.

Para substituir Eva, que volta à Câmara de Campina Grande, foi nomeado João Paulo Spencer, principal assessor da vereadora. Ele vai chefiar o escritório de representação do Governo na Rainha da Borborema. Já o filho de Eva, Robson Ramos Gouveia, foi nomeado como assistente de gabinete do governador.

Outra nomeação feita pelo governador foi de Laio Almeida Pimentel, filho do vereador Antônio Pimentel. Ele vai ocupar o cargo de supervisor da 3º Gerência Regional de Saúde.

Na mesma edição do DOE consta ainda a exoneração de Elília Maria Pombo, indicação do senador Veneziano Vital (MDB), da diretoria geral do Hemocentro de Campina Grande. No lugar dela foi nomeado Ilmar Facundo da Silva.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.