Últimas Notícias

João Azevêdo lança, nesta quinta-feira, projeto ambiental para recuperar nascentes do Rio Paraíba

 


O lançamento do projeto Nascente Viva acontece às 11h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

O governador João Azevêdo lança nesta quinta-feira (3), um projeto com o objetivo de desenvolver uma série de ações visando à recuperação das nascentes do Rio Paraíba. O lançamento do projeto Nascente Viva acontece às 11h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

O projeto foi criado após ser constatado que as nascentes do Rio Paraíba passam por um processo de degradação.

O projeto, executado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), também prevê ações no campo da educação ambiental, entre proprietários de terras, lideranças comunitárias e moradores do entorno do Rio Paraíba.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.