Últimas Notícias

João Azevêdo torce por candidatura de secretário Geraldo Medeiros: “Projeto que tem tudo para dar certo”

 


Cumprindo agenda em Boqueirão, no interior do estado, nesta terça-feira (22), o governador João Azevêdo (PSB) aprovou uma possível candidatura do atual secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, nas eleições deste ano.

O governador, ao ser questionado sobre o tema pela imprensa local, disse torcer para que isso aconteça. Ele elogiou o trabalho que Geraldo teve na pasta no enfrentamento à Covid-19.

“Ele terá todo o nosso apoio. Geraldo prestou um serviço extraordinário e que deixará um legado para a Paraíba. A história dirá por tudo o que ele fez na secretaria de Saúde, pelo nosso enfrentamento à Covid, pelos números que nós temos de resultados da Covid”, disse.

“É um projeto que tem tudo para dar certo, pelo conceito que Geraldo tem de toda a sociedade paraibana. Com certeza, e espero que ele assim decida, para que a gente possa desejar boa sorte nessa caminhada, que será uma caminhada muito bonita pela Paraíba”, emendou.

Cada vez mais tem sido especulado que Geraldo abandone a pasta para disputar um cargo na Câmara Federal. O partido seria também o PSB.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.