Últimas Notícias

João Pessoa promove ‘Dia D Criança no Parque’ para vacinar contra Covid-19 nesta quarta-feira (30)


 Parceria com parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos da atração.

A Prefeitura de João Pessoa promove, nesta quarta-feira (30), o ‘Dia D Criança no Parque’, ofertando a vacinação infantil contra a Covid-19, sem agendamento, em frente ao Universal Park. Das 14h às 21h a Secretaria de Saúde vacina as crianças com idade entre 5 e 11 anos, tanto com a primeira quanto com a segunda dose dos imunizantes Coronavac (28 dias após a primeira dose) e Pfizer (60 dias).

A parceria com o parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos da atração. “Na semana passada por conta das chuvas precisamos adiar nossa ação e, finalmente, vamos realizar esse ‘Dia D Criança no Parque’, que visa estimular a vacinação do público infantil, ofertando um momento diferente para nossas crianças”, explicou a diretora de Atenção à Saúde, Alline Grisi.

Os ingressos poderão ser utilizados logo após a vacinação ou usados depois, tendo validade até a próxima sexta-feira (1°), e garante que a criança brinque à vontade no espaço, junto a um dos pais e/ou responsável que entrará como acompanhante.

Para a vacinação é preciso apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças de 5 a 11 anos que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento.

O Universal Park está localizado no km 22 da rodovia BR-230, em Água Fria, próximo ao Centro Universitário Unipê.

Dia D Criança no Parque (30/03):

Das 14h às 21h, sem agendamento

Crianças entre 5 e 11 anos

  • 1ª dose: Coronavac e Pfizer
  • 2ª dose: Coronavac (28 dias) e Pfizer (60 dias)
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.