Últimas Notícias

João Reage À Sinalização De Efraim Filho Para Aliança Com Pedro Cunha Lima; Vídeo


 O governador João Azevêdo (PSB) comentou na tarde da última sexta-feira (25), durante agenda em Guarabira, a declaração do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), onde o parlamentar admite que pode “construir um caminho” com o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB.

“Será uma decisão dele [Efraim]. Não posso interferir em decisões pessoais de quem quer que seja”, afirmou o gestor em entrevista ao repórter Rodrigo Sousa, da Rádio Guarabira FM.

Azevêdo disse que foi comunicado da decisão do ex-senador Efraim Morais de deixar a Secretaria de Agricultura, mas disse que o ato, ao menos por ele, não se trataria de rompimento.

“Temos um prazo legal. Todo mundo que tem cargo público e pode ter a intenção de concorrer, tem que sair agora. No governo, várias pessoas vão se afastar, independente de estar na candidatura ou não. Se afasta por proteção. Foi isso que foi colocado pra mim por ele”, concluiu.

Veja o vídeo:

 

Agenda no Brejo 

O govenador João Azevêdo (PSB) participou hoje em Guarabira de um evento promovido pelo ex-governador Roberto Paulino e pelo deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos). O ato reuniu filiados históricos do MDB que são contrários à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo e a aliança com Ricardo Coutinho (PT).

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.