Últimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros próximo a lanchonete arrombada durante a madrugada, em João Pessoa

 


Um homem foi assassinado a tiros perto de uma lanchonete arrombada durante a madrugada no bairro do Grotão, na zona Sul de João Pessoa. O caso foi registrado hoje (30). Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e a área do crime foi isolada.

De acordo com a polícia, a principal linha de investigação aponta que o jovem teria sido responsável pelo arrombamento ao estabelecimento comercial. Ele foi atingido por dois disparos. O suspeito estava com materiais que possivelmente pertencem a lanchonete.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.