Últimas Notícias

Lula tem 40% e Bolsonaro 32% em disputa no 1º turno, aponta nova pesquisa PoderData

 


De acordo com a pesquisa, os dois estão tecnicamente empatados, tendo em vista que a margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Uma pesquisa realizada pelo PoderData aponta que o ex-presidente Lula (PT) tem 40% das intenções de voto em 1º turno para a Presidência da República, nas eleições de outubro de 2022, contra 32% de Bolsonaro (PL). Os dados foram coletados entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março de 2022. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (02).

Aparece em seguida Ciro Gomes (PDT), com 7% das intenções de voto, e o Sergio Moro (Podemos), com 6%. De acordo com a pesquisa, Lula e Bolsonaro estão tecnicamente empatados, tendo em vista que a margem de erro é de 2 pontos percentuais. 

Ainda de acordo informações, o PoderData trouxe também o nome do governador gaúcho Eduardo Leite, que perdeu as prévias do PSDB para João Doria, e que deve se filiar ao PSD e disputar o Planalto. O gaúcho Leite empataria com Doria e André Janones (Avante), ambos com 2%. Enquanto Simone Tebet (MDB), com 1%. Luiz Felipe D’Ávila (Novo) não teve menções suficientes para pontuar.

A pesquisa ouviu 3.000 entrevistas entre os dias 27 de fevereiro a 1º de março de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 01570/2022.

Da Redação

Com Poder360
Com  Foto: Poder360

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.