Últimas Notícias

Luxo e ostentação: Preso homem que comandava da Paraíba o tráfico no Ceará


 Rafael Duarte Amaral, 25, conhecido como “Irmão Abadia”, suspeito de integrar organização criminosa que era comandada pela “Majestade” foi preso em João Pessoa. A prisão foi fruto de ação das polícias civis do Ceará e da Paraíba. O suspeito tem antecedentes criminais por receptação e é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Serrinha, em Fortaleza, mesmo estando em outro estado. De acordo com a Polícia, ele levava uma vida de ostentação financeira na Paraíba.

O delegado da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Klever Farias, explica que operações com este perfil têm mostrado que alguns alvos têm conexões com outros estados. “Ou possui algum tipo de familiar por lá e acabam migrando para esses locais. Isso numa tentativa de não ser preso e continuar comandado o tráfico, mesmo à distância”, explicou o delegado sobre o fato de mais uma prisão ter ocorrido fora do Ceará.

Francisca Valeska Pereira Monteiro, a “Majestade”, foi presa em agosto do ano passado, no Rio Grande do Sul. Ela é apontada como responsável pelo controle financeiro e distribuição de pontos de tráfico de drogas de uma organização criminosa no Ceará. Ela seria considerada do primeiro escalação dentro da facção.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.