Últimas Notícias

Menino de 9 anos entra escondido em avião e viaja só de Manaus até SP

 


Sem documento, passagem aérea e mala, mesmo sozinho, um menino, de 9 anos, viajou em voo da Latam do aeroporto de Manaus, no Amazonas, ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A mãe registrou queixa na delegacia de Manaus sábado (26/2). Mas no mesmo dia descobriu o paradeiro da criança.

Em entrevista à TV Globo, a mãe do menino Danielly Marques da Silva, de 27 anos, contou que ele saiu de casa na manhã de sábado e pegou alguns ônibus no bairro Tarumã-Açu, zona oeste, até chegar ao aeroporto, na mesma região

“Quando ele chegou no aeroporto, olhou os locais de voos e horários, já que está acostumado a viajar sempre com os pais. Ele passou em três vistorias e ninguém o notou. Só perceberam quando meu filho desembarcou em São Paulo. Fico pensando como uma criança passa pelo sistema de segurança de um aeroporto”, afirmou Danielly.

Segundo ela, um funcionário da Latam ligou no sábado, às 22h, para informar sobre a presença do menino. Ele teria dito à polícia que queria morar em São Paulo. O aeroporto e a Latam investigam como o garoto conseguiu burlar a fiscalização.

Da Redação

Com Metrópoles

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.