Últimas Notícias

Motorista é roubado ao pedir ajuda após carro cair em vala às margens da BR-230, em João Pessoa


 Não bastasse ter caído numa vala com seu veículo, um motorista passou por momentos de tensão durante a madrugada de hoje (7). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele perdeu o controle do carro que conduzia ao tentar pegar um atalho, usando a contramão, no retorno para casa.

No entanto, o veículo caiu em uma vala às margens da BR-230, nas imediações do bairro Jardim Veneza. Ao pedir socorro, ele foi assaltado por homens que levaram itens pessoais.

Apesar do susto, o condutor não se feriu e o carro teve apenas alguns pequenos danos. Até às 7h, o homem permanecia no local com ajuda de outras pessoas para retirar o veículo. O tráfego na rodovia não foi afetado em razão do acidente.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.