Últimas Notícias

Motorista rouba carga de cerveja apreendida pela PRF e tomba carreta nas três lagoas, em João Pessoa


 Uma carreta carregada de cerveja tombou no viaduto das Três Lagoas, em Oitizeiro, João Pessoa, na tarde deste sábado (12).

Segundo informações do Fisco Estadual, a carga vinha de Pernambuco e estava sem nota fiscal. Após a apreensão, o motorista tentou fugir quebrando o cadeado e violando a segurança do pátio onde o veículo estava.

Na tentativa de fuga, o caminhão tombou nas Três Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e conseguiu prender o motorista. A PRF não quis dar detalhes da ocorrência, mas destacou que o motorista será ouvido para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.