Últimas Notícias

Na grande JP: Mulher é agredida a pauladas após flagrar traição de namorado com melhor amiga


 Uma mulher foi agredida a pauladas após flagrar uma traição do namorado com a melhor amiga. O caso foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (28), no bairro de Marcos Moura, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O trio estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica, quando, em determinado momento, a vítima resolveu dormir. Ao acordar, ela percebeu que a então amiga estava segurando nas partes íntimas do namorado.

Ao conferir e reivindicar a situação, ela foi ferida com um pedaço de madeira – e chegou a desmaiar com o impacto. A polícia foi acionada e a situação encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Geisel. A jovem requereu uma medida protetiva contra o suspeito da agressão.

Da Redação
Com Felipe Silva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.