Últimas Notícias

Nasce na Policlínica o quarto bebê mariense em 2022, presente de aniversário para os pais Elisângela e Pedro. Seja bem-vindo Abraão!

 


Na última sexta (25), às 14h00, nasceu na Unidade Mista de Saúde de Mari (Policlínica) Abraão Thaiff Ferreira da Silva Gerônimo, pesando 3.270 kg e 50 cm.

Elisângela Ferreira da Silva e Pedro da Silva Gerônimo, por coincidência, aniversariam no mesmo dia (25/03) e receberam de presente o nascimento do filho Abraão

    Em 2022, este é o quarto parto realizado na Policlínica, dia 3 de janeiro nasceu  Adriel Rodrigues, dia 20 de março Aylla Gabrielly, dia 23 de março Maria Yasmim e dia 25 de março Abraão Thaiff.

    A diretora da Unidade Mista de saúde (Policlínica) Wagna Silva de Souza participou deste momento de muita emoção e destacou o excelente trabalho do médico Dr Carlos Marx Soares Costa Lopes que realizou o parto.

    Equipe de apoio: Enfermeiros, Fábio Cavalcante, Fran Cabral e Camila Lacerda. Técnicos, Walter Paiva e Kalina Lígia

    A população de Mari aguarda com muita ansiedade a inauguração do Hospital Municipal  que contará com consultório pediátrico e sala de pré/parto e pós parto oferecendo maior conforto às mães e bebês

    Por Acyr Lessa
    Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

    O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

    Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

    Tecnologia do Blogger.