Últimas Notícias

O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO: Prefeitura desiste dos 60 dias de festa e celebração acontecerá durante 31 dias; veja detalhes


 A Prefeitura Municipal de Campina Grande voltou atrás e deve realizar “O Maior São João do Mundo” com 31 dias, em 2022. Em dezembro do ano passado, a prefeitura havia divulgado que ampliaria a festa para 60 dias. O evento vai acontecer de 10 de junho a 10 de julho.

A informação sobre os 31 dias de festa foi divulgada nesta segunda-feira (21) em uma visita técnica da prefeitura e da organizadora do evento ao Parque do Povo, onde acontecem os shows.
Segundo a prefeitura, não há tempo hábil para realizar as festas do São João de Campina Grande em 60 dias e, com isso, a tradição de realizar a festa em um mês deve ser mantida.

A empresa organizadora informou que a montagem do Parque do Povo para O Maior São João do Mundo começa ainda nesta semana. O layout da montagem do local também será decidido esta semana, em reuniões.
A novidade deste ano é que a programação não será apenas só à noite, mas também durante o dia, com atividades tradicionais voltadas às famílias.
A programação completa com todos os nomes dos artistas participantes da festa será divulgada no mês de maio. Mas, segundo o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, alguns nomes, como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, além de Wesley Safadão e Xand Avião, estão confirmados.
A prefeitura também informou que vai ouvir a Defesa Civil, o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros para fazer uma montagem conforme as exigências dos órgãos de saúde, para evitar uma possível alta nos casos de Covid-19.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.