Últimas Notícias

Pedro vê semelhanças com Efraim e fala de possível de união entre ambos nas eleições: “Há essa possibilidade”


 Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (16), o deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) deixou em aberto a possibilidade de uma aliança política com o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para as eleições deste ano.

Ainda sem definição de quem irá compor sua chapa majoritária, Pedro disse que seu principal foco não é a formação da mesma, mas sim na elaboração do seu plano administrativo.

No entanto, falando sobre a chapa, Pedro deixou em aberto a possibilidade de se unir ao deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, nas eleições deste ano. Ele falou que ambos os mandatos dialogam em “muito eixos”.

“O mandato de Efraim dialoga em muitos eixos que também fazem parte da nossa prioridade […]. Há essa possibilidade”, falou.

Pedro voltou a repercutir a polêmica envolvendo um possível apoio do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) em sua campanha. Ele afirmou que quer distância do ex-governador e da “Calvário”, mas que não o impediria, caso Coutinho desejasse votar nele. Ele categorizou as críticas que recebeu desse episódio como uma “falsa polêmica”.

O pré-candidato disse também que, caso fosse eleito, não teria receio de privatizar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), criticando o fato de, na sua visão, metade do Estado não ter saneamento básico.

Ele também afirmou que a questão de segurança pública é urgente no estado, e que é preciso fazer um concurso público para a área.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.