Últimas Notícias

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende arma


 A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no município de Vieirópolis, na tarde dessa sexta-feira (25). Além das drogas, também foram recuperados uma motocicleta e outros pertences roubados.

Após informações de que um roubo teria acontecido no Sítio Cachoeira, zona rural de Vieirópolis, guarnições do Bope, apoiadas pelos policiais do 14º Batalhão, se dirigiram ao local e, ao chegarem, receberam informações de que cinco homens armados haviam assaltado um estabelecimento comercial. Neste momento, as guarnições iniciaram diligências e durante o trajeto localizaram um aparelho celular e uma motocicleta Honda Titan vermelha com restrição de roubo.

Continuadas as buscas, por meio da identificação de rastros deixados em um matagal, os militares chegaram a uma residência supostamente utilizada como ponto de apoio de criminosos, onde encontraram no quintal um tambor contendo crack, cocaína e maconha.

No local também foi encontrada uma outra motocicleta Honda Titan vermelha com placa do Ceará, e no interior da residência os policiais localizaram uma adolescente e apreenderam uma espingarda calibre 12, munições de mesmo calibre, um carregador de pistola calibre 380 e várias porções de entorpecentes, além de cédulas de dinheiro trocado, moedas, uma balança de precisão, trituradores e embrulhos para drogas, celulares e uma carabina de pressão.

Todo o material e a garota apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.