Últimas Notícias

Polícia prende quadrilha suspeita de homicídios e tráfico em Cruz do Espírito Santo

 


A Polícia Militar prendeu um grupo criminoso que teria atuação no tráfico de drogas e homicídios na cidade de Cruz do Espírito Santo, que fica a aproximadamente 25 km de João Pessoa. A prisão foi realizada nesse sábado (12), pelos policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar.

As equipes policiais estavam em rondas quando receberam informações de que um suspeito estava em atendimento no posto de saúde da cidade e que teria sido baleado.

Os policiais partiram em buscas e, chegando ao local do crime, conhecido como ‘Rabo da Gata’, foram surpreendidos por um grupo armado, que, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu por um canavial, mas sem êxito.

As equipes fizeram um cerco e conseguiram prender os suspeitos. Na ação, quatro suspeitos foram presos e com eles foram apreendidos vários materiais, como duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, várias munições, 19 cápsulas de cocaína, 29 trouxas de maconha, oito celulares e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita para os demais procedimentos.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.