Últimas Notícias

Polícia recupera carro após perseguição e troca de tiros no bairro Mandacaru, em João Pessoa


 A Polícia Militar após uma perseguição e troca de tiros recuperou um veículo que foi tomado por assalto na noite desta segunda-feira (28), no bairro Mandacaru, em João Pessoa. Quatro assaltantes abordaram o motorista no bairro de Mandacaru. A intenção era usar o veículo para cometer outros assaltos.

Após tomar o carro, o grupo seguiu para o bairro dos Ipês onde uma família teve os smartphones roubados. Eles seguiram no veículo e realizaram um novo assalto no bairro Cruz das Armas, onde roubaram mais cinco celulares.

O dono do veículo acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o carro através de um rastreador instalado. Os assaltantes estavam no bairro de Jaguaribe, onde houve perseguição e troca de tiros.

O carro foi abandonado na Rua Floriano Peixoto. Os bandidos pularam o muro de uma igreja e fugiram pelo matagal que dá acesso à comunidade Paulo Afonso. Ninguém foi preso, o veículo foi recuperado, porém os celulares não foram encontrados.

Da Redação

Com PBAgora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.