Últimas Notícias

Policiais trocam tiro com dupla armada em Cabedelo, na Paraíba


 Uma intensa troca de tiros entre policiais e possíveis assaltantes foi registrada na noite dessa terça-feira (1º) em Cabedelo. No fim da ação, um adolescente foi apreendido e um homem de 27 anos, identificado por Paulo Alex Alves, terminou preso.

Tudo começou depois de uma denúncia anônima passada para a Polícia Militar da Paraíba, informando que dois homens armados estavam circulando numa moto, nas proximidades da praia de Intermares realizando assaltos. A partir daí, uma viatura da polícia começou a fazer rondas nas proximidades.

Algum tempo depois, os policiais localizaram a dupla. Mas, ao se aproximarem, foram recebidos com tiros. Iniciou-se assim o tiroteio, mas no fim ninguém ficou ferido.

A dupla acabou se entregando e sendo levada para à Central de Polícia de João Pessoa.

Da Redação

Com O Povo PB com G1PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.