Últimas Notícias

Policial militar do Rio Grande do Norte, acusado de assaltos a bancos, é preso com nove suspeitos na Paraíba


 Um policial militar do Rio Grande do Norte foi preso com outros nove suspeitos em uma operação na Paraíba, na tarde da última segunda-feira (14). O PM é suspeito de assaltos a bancos e foi detido na operação de combate ao tráfico de drogas, em São Bento, no Sertão paraibano.

Foram encontradas em uma casa drogas escondidas no telhado e em pote de feijão. Houve também apreensão de armas, além da prisão dos suspeitos rendidos no imóvel abordado pelos policiais, segundo informações.

A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliaram a Polícia Civil nas investigações.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.