Últimas Notícias

Preço de combustível não deve voltar a R$ 4, diz Mourão


 Vice-presidente afirmou que preço 'não vai voltar aos patamares que a gente gostaria'.

BRASÍLIA — O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira que o preço do combustível "não vai voltar aos patamares que a gente gostaria". Mourão disse que pode haver uma redução de alguns reais, mas que o preço não deve retornar ao que era cobrado há alguns anos, e atribui isso em parte à diminuição do uso de combustíveis fosseis. Na segunda-feira, ele criticou a intervenção nos preços dos combustíveis, afirmando que é algo que sempre termina em bagunça.

Questionado sobre uma declaração do presidente Jair Bolsonaro, que cobrou que a Petrobras reduza o preço dos combustíveis após uma queda no preço internacional do petróleo, Mourão disse acreditar que haverá uma redução, mas ponderou que é difícil que seja muito forte.

— Essa flutuação, acredito que a Petrobras ela vai encaixar isso aí e vai haver uma redução. Agora, uma realidade a gente tem que entender. O preço do combustível, fruto até da questão da transição energética que nós temos que viver, ele não vai voltar aos patamares que a gente gostaria — disse o vice-presidente, ao chegar no Palácio do Planalto, acrescentando:

—Não vamos mais, na minha visão, pagar R$ 4 no litro de gasolina. Isso é difícil de acontece.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.