Últimas Notícias

Prefeito do Republicanos, Tom, anuncia adesão a Pedro Cunha Lima

 


A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado ganhou mais uma adesão no Sertão paraibano. Desta vez o apoio veio do prefeito de Água Branca, Tom, do Republicanos, que defendeu o nome de Pedro para que a região da Serra do Teixeira receba os investimentos necessários para seu desenvolvimento, já que hoje se encontra abandonada pela administração estadual.

“A relação com o atual governador é péssima. Água Branca e toda microrregião da Serra do Teixeira estão abandonadas. É uma situação deplorável, com escola estadual caindo aos pedaços, a Cagepa que não acompanha o desenvolvimento da cidade e não consegue fazer uma boa distribuição de água. Não temos nada para apontar como investimento do Governo do Estado por aqui”, disse o prefeito Tom.

O gestor deposita em Pedro a possibilidade de um novo futuro para a região. “Vejo Pedro como uma esperança para nosso Estado. É uma pessoa jovem e trabalhadora, que vai nos tirar dessa mesmice e das mentiras que vivemos com o atual governo. Sempre acompanhei o trabalho de Pedro enquanto deputado federal e admiro seus ideais. Precisamos de sangue novo e Pedro tem vontade e disposição para trabalhar em conjunto com os prefeitos para melhorar a vida da população”.

Pedro recebeu mais esta adesão com entusiasmo e defendeu um novo momento para o Sertão e toda Serra do Teixeira. “Fico muito feliz em ter o apoio do prefeito Tom, um gestor íntegro, que não se vende, que acredita em um novo momento para Água Branca e toda Região da Serra do Teixeira, que está esquecida pela administração do Estado. Por onde andamos as pessoas cobram inclusive a presença do governador, que vive na Granja Santana e parece desconhecer o Estado que prometeu administrar. Precisamos recuperar as escolas, hoje sucateadas. Precisamos garantir uma segurança pública eficiente, aumentando efetivo e valorizando o policial. E precisamos fortalecer as vocações econômicas dos municípios, fazer nosso Sertão desenvolver para gerar emprego e renda para sua gente”, disse o pré-candidato.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.