Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, inicia semana com manutenção e limpeza nas vias públicas nos bairros, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria de infraestrutura e urbanismo iniciou os trabalhos nesta semana em várias frentes, pelas vias públicas dos bairros para manter sempre a cidade limpa. São trabalhos realizados todos os dias que talvez passem despercebidos, porém trazem mais segurança e bem-estar aos moradores, pedestres e motoristas marienses.

Os serviços segundo o Secretário Roberto Rique Pontes estão voltados no sentido de promover a limpeza das sujeiras nas vias públicas, que ficam espalhadas nos bairros, e com a retirada de galhos de árvores. O Secretário informou ainda que os trabalhos de limpezas dos canteiros das avenidas terão continuidade, e de acordo com o cronograma existente, atenderá outras avenidas da cidade nos próximos dias.

Segundo o gerente de urbanismo Magdiel Olinto falou, “A limpeza urbana é muito importante neste período de chuva, a sujeira acaba escorrendo nas vias públicas da cidade e cabe a nossa Secretaria de infraestrutura e urbanismo promover a limpeza necessária”, destacou Magdiel Olinto. 

“Após os mutirões que foram realizados nos primeiros meses do ano, agora estamos fazendo um trabalho de manutenção para preservar a nossa cidade sempre limpa e bem cuidada. Seguindo o nosso cronograma vamos atingir todos os bairros”, disse o prefeito Antônio Gomes.








Da Redação

Com Assessoria de Comunicação








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.