Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, recebe máquina motoniveladora (Patrol), adquirida por meio de ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto do (PL), através do governo federal, confira!

 


O prefeito da cidade de Marí, Antônio Gomes do (PL), vem trabalhando para reforçar a frota de máquinas pesadas do município. Nesta segunda-feira (14), ao lado de uma comitiva de membros da gestão municipal, Antônio Gomes recebeu uma nova motoniveladora (Patrol), adquirida por meio de ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto do (PL), através do governo federal. 

Na ocasião, o prefeito Antônio Gomes agradeceu mais uma vez ao parlamentar pela destinação do referido equipamento para Marí. “Obrigado meu grande Deputado Wellington Roberto por tudo que você vem fazendo para nossa população mariense, todos os nossos pedidos estão sendo atendidos pela sua pessoa, muito obrigado” disse Antônio Gomes.

Antônio Gomes Ainda destacou a importância da nova Patrol nos trabalhos de terraplanagem e recuperação das estradas vicinais de Marí, cuja ação já deverá começar nas próximas semanas. "Vamos contar com mais essa máquina, que será fundamental para as ações da Prefeitura, no campo e na cidade", comentou Antônio Gomes.





Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.