Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, realiza na próxima quinta-feira, dia "10 de março", um mutirão de negociações de dívidas para quem tem débitos com Empreender-PB, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem afrente prefeito Fábio Rolim do (MDB), estará realizando na próxima quinta-feira, dia 10 de março, na Prefeitura Municipal das 08:hs ás 15hs, um mutirão de negociações para todos os empreendedores do município que possuem crédito e que estão em situação de inadimplência do Empreender-PB.

Em contato com repórter Carlos Alcides, o prefeito Fábio Rolim falou, “O nosso objetivo Alcides é regularizar a situação de todos os nossos empreendedores do município e ajudar, com regras mais flexíveis, o empreendedor que está sendo afetado devido à pandemia do Covid-19. Então, durante este mês de março, os interessados em renegociar seu débito junto ao Programa Empreender-PB, poderão e até a prefeitura do nosso município, no dia 10 de março das 08:hS ás 15hS, e solicitar a sua renegociação do seu contrato”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Em suas redes sociais o prefeito Fábio também fez um comunicado, veja abaixo a publicação na integra do prefeito.



Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.