Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, realiza programação especial em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, que tem a frente prefeito Fábio Rolim do (MDB), através da Secretaria de Ação Social, realizou na manhã da última terça-feira, dia 8 de março várias ações comemorativas em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”.

A programação teve início às 9h00, no Ginásio Poliesportivo do Município no distrito do Cajá e seguiu com diversas ações voltadas as mulheres, com palestras, com os palestrantes, Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, Equipe do CREAS sobre violência doméstica e canais de denúncia, como também foi oferecido os serviços de cabeleireiro, manicure e maquiagem.

O prefeito Fábio Rolim em sua fala enalteceu as mulheres, dizendo que “Dia Internacional da Mulher”, é uma data que serve para refletir sobre as conquistas das mulheres, mas que na realidade o Dia da Mulher é todo o dia. “São mães de família, filhas, estudantes, profissionais que atuam em vários setores que, todos os dias, ajudam a construir uma Caldas Brandão melhor para se viver. Nossas sinceras homenagens a todas as nossas mulheres de nossa amada Caldas Brandão Parabéns”, disse Fábio Rolim.

Veja algumas fotos do evento!










Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.