Últimas Notícias

Prefeitura renovará contrato com Medow para realização do São João de Campina Grande 2022 e prefeito fará coletiva para falar da programação

 


O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, nesta terça, 15, a renovação do contrato com a empresa que foi credenciada pela Prefeitura para a gestão do Maior São João do Mundo nos últimos anos.

A Medow Entretenimento vai continuar como organizadora do São João de Campina Grande, em 2022. O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, nesta terça-feira, 15, a renovação do contrato com a empresa que foi credenciada pela Prefeitura para a gestão do Maior São João do Mundo nos últimos anos.

O prefeito Bruno deve conceder uma entrevista coletiva, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, para detalhar o que está programado para o Maior São João do Mundo 2022. Será discutida a grade de programação, as novidades dessa edição e o investimento nos aspectos culturais do evento campinense.

A primeira reunião de trabalho de Bruno com o empresário Jomário Souto, diretor da Medow, ocorreu na sede da empresa no início da tarde, quando foram tratados os pontos gerais sobre o evento deste ano que gera sempre grandes expectativas no trade turístico do Brasil.

"A decisão por se celebrar um aditivo ao contrato com a Medow Entretenimento tornou-se a solução mais pragmática, diante da inabilitação de três empresas participantes de pregão promovido pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) nesta segunda-feira. Os aspectos legais do aditivo já estão sendo tratados pela Secretaria de Administração municipal", informou a Prefeitura de Campina Grande, conforme apurou o ClickPB.

O prefeito Bruno Cunha Lima considera que o mais importante é que todo o planejamento de meses para a realização do evento comece a se concretizar, envolvendo todos os aspectos da festa de Campina Grande, que integra o calendário turístico nacional.

Uma série de reuniões de trabalho com todos os setores internos do poder público envolvidos com a realização e o sucesso da festa – com a participação também de representantes de segmentos da iniciativa privada – está programada pelo prefeito, no sentido de que, com base na experiência adquirida ao longo dos últimos anos, após a adoção do modelo de Parceria Público Privada implementado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, sejam otimizadas as providências e soluções para o êxito da edição do Maior São João do Mundo deste ano.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.