Últimas Notícias

PRETERIDO: Mourão diz que relacionamento com Bolsonaro é apenas “protocolar” mas garante apoio ao presidente nas eleições

 


Em contato com o portal Metrópoles, o vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) afirmou que a relação que tem com o presidente Jair Bolsonaro (PL) é apenas “protocolar” neste último ano de mandato.

Mourão disse que mesmo sem ouvir explicitamente de Bolsonaro que o mesmo escolherá outro candidato a vice-presidente na sua chapa de reeleição, já “subentendeu” que o candidato será outra pessoa, e não ele.

Mourão acredita que Bolsonaro escolherá o ministro da Defesa, Braga Netto. O vice-presidente revelou que o ministro já o procurou várias vezes para falar acerca das especulações de que seria o novo candidato, preocupado que a decisão poderia passar a imagem de que Braga estaria “passando a perna” em Mourão, mas o próprio disse que o tranquilizou.

“Disse para ele: olha Braguinha, fica tranquilo aí, pô. Não esquenta a cabeça com isso. Quem o Bolsonaro escolher está bem escolhido. Segue o baile”, revelou Mourão.

Mesmo preterido, Hamilton afirmou que irá apoiar Bolsonaro na sua corrida pela reeleição, da mesma forma que ele falou que Bolsonaro garantiu apoio a ele na sua candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: EVARISTO SA / AFP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.