Últimas Notícias

PT na Paraíba vai discutir com lideranças da Grande João Pessoa palanque amplo para Lula e defesa da reeleição de João Azevêdo

 


Reunião do partido deve contar com 200 pessoas, entre membros políticos e forças sindicais.

Carta de apoio à aliança de João Azevêdo e Lula durante evento de filiação do governador ao PSB. (Foto: Reprodução)

Membros do PT na Paraíba vão se reunir na noite desta sexta-feira (4) no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintricom) com lideranças locais da Região Metropolitana de João Pessoa para definir estratégias políticas para as Eleições deste ano.

Uma das pautas será a da defesa de que o ex-presidente Lula (PT) tenha um palanque amplo no estado, de forma a costurar uma aliança eleitoral com o governador João Azevêdo (PSB), que está na busca da sua reeleição.

A iniciativa é uma reação à decisão da cúpula do partido que declarou apoio oficial a pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo da Paraíba. Em contato com o ClickPB, o deputado estadual Anísio Maia (PT), crítico dessa união, afirmou que o encontro deve contar com cerca de 200 pessoas.

“O nosso objetivo não é tanto fazer um comício. É juntar pessoas com capacidade de liderança e organização para discutir a campanha, a data eleitoral, as estratégias e também candidaturas proporcionais, além da candidatura majoritária de Lula e João. Da reunião, vai sair uma resolução de qual será o nosso posicionamento”, disse.

Da Redação

Com  Rafael Andrade/Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.