Últimas Notícias

Rússia e Ucrânia devem fazer terceira rodada de negociação no fim de semana

 


Representantes da Rússia e da Ucrânia devem fazer uma terceira rodada de negociações neste final de semana, informou o governo alemão em comunicado após telefonema entre o premiê Olaf Scholz e o presidente russo, Vladimir Putin, segundo a agência Reuters.

As conversas têm ocorrido em Belarus. A primeira delas terminou sem acordo e, na segunda, as duas parte concordaram em abrir corredores para evacuar a população civil de áreas de combate.

Segundo a agência russa Interfax, Putin disse a Scholz estar pronto para o diálogo desde que a Ucrânia aceite suas principais demandas, o que até o momento não dá sinais de ocorrer.

Seriam elas a desmilitarização e a chamada desnazificação da Ucrânia, o além do reconhecimento da Criméia e da soberania das chamadas repúblicas do leste do país.

Da Redação

Com Folhapress


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.