Últimas Notícias

Saúde de Mari realiza exames de mamografia no Dia Internacional da Mulher

 


A secretaria de saúde e a secretaria do desenvolvimento humano realizaram nesta terça (8) ação integrada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na gestão da secretária de saúde Emanuelle Chaves, a mulher tem acolhimento especial, e Mari recebeu mais uma vez o atendimento do caminhão da mamografia móvel que realizou 75 exames de mamografia. “Nas ações do Outubro Rosa é reforçada a importância da prevenção, mas durante o ano inteiro é preciso atenção diária no ato de cuidar e prevenir. Destaco a importância para as mulheres na realização do autoexame, quanto mais cedo detectar alguma alteração, maiores as chances de cura” ressaltou Emanuelle.

O evento contou com ação de embelezamento, 57 atendimentos de auriculoterapia, 39 atendimentos de massagem e dança com idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que participaram com muita animação.

    

Por Acyr Lessa

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.