Últimas Notícias

Suspeito de Integrar de facção internacional de drogas é preso em João Pessoa


 Um homem suspeito de integrar uma facção internacional de drogas foi preso em João Pessoa na noite deste sexta-feira (4) A prisão do homem, que também é foragido do Acre, aconteceu no bairro do Altiplano e foi efetuada por policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital

De acordo com a polícia, o suspeito já cumpriu pena em três estados diferentes, e estava foragido da justiça criminal do Acre há cerca de um ano.

Após sair do Acre, ele veio para a cidade de João Pessoa, e depois de mudar algumas vezes de residência, passou a morar no bairro do Altiplano.

Ainda segundo a polícia, o homem também suspeito de crimes patrimoniais, e golpes no comércio de João Pessoa

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.