Últimas Notícias

Tombamento de uma carreta provoca congestionamento nos dois sentidos da BR-230


Um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta deixou o trânsito complicado nas imediações do viaduto das Três Lagoas, em João Pessoa, na manhã de hoje (18). Motoristas enfrentam dificuldades de transitar pelo trecho no sentido João Pessoa – Bayeux e Bayeux João Pessoa. Era por volta das 4h quando o acidente aconteceu.

O veículo levava materiais recicláveis com destino ao Ceará, quando o motorista supostamente perdeu o controle. Trechos nos dois sentidos da via foram interditados. O motorista ficou ferido, foi removido por equipes de resgate, e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem, contudo, não corre risco de morte.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram designadas a região para organizar o fluxo de veículos. Até a publicação desta matéria, não haviam informações precisas sobre as circunstâncias do tombamento, que deve ser investigado.

Da Redação

Com PB Agora





 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.