Últimas Notícias

Tragédia em Patos: Policial Militar é encontrado baleado e esposa e filho de 7 anos mortos

 


Uma tragédia foi registrada na tarde do último sábado (19) na cidade de Patos, no sertão paraibano, envolvendo um policial militar, a esposa e um filho de 7 anos de idade, os dois últimos encontrados mortos dentro de casa, já o primeiro baleado.

Segundo o site Patos Online, por volta das 15h00min, Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, e equipes médicas do SAMU foram acionadas para uma emergência em uma residência na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara  de propriedade de um sargento da PM, identificado como Benedito e no seu interior se depararam com o sargento baleado, e a esposa  juntamente com o filho de 7 anos, mortos dentro da residência.

Ainda segundo as informações, um outro filho estava em um mercadinho e ao chegar em casa se deparou com o cenário trágico. O Sargento foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos baleado na altura do peito. A mulher foi encontrada com um disparo na região do ouvido e a criança baleado nas costas.

Nas redes sociais várias suposições estão sendo divulgadas, porém, a polícia não sabe informar ainda o que tenha acontecido na residência. A perícia já está no local realizando o trabalho pericial para tentar entender o que de fato aconteceu.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.