Últimas Notícias

Um dia antes de voltar para seu país, colombiano é morto a tiros na Paraíba


 Um homem de 32 anos, que tem nacionalidade colombiana, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, O crime aconteceu na Rua da Paz Celestial, que é mais conhecida como “Rua da Jaqueira”. O rapaz estava planejando retornar ao seu país de origem nesta terça-feira (22).

De acordo com informações preliminares, levantadas pela polícia no local, a vítima era conhecida como “Victor”. Há suspeita de que ele praticava agiotagem.

Testemunhas informaram que um carro com alguns ocupantes parou em frente à residência que Victor morava. Um dos homens desceu e e disparou três vezes contra a vítima. O grupo fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local isolando a cena do crime até a chegada da perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.