Últimas Notícias

Várias autoridades e lideranças políticas da cidade de Marí-PB, prestigiam filiação do deputado Wilson Filho ao Republicanos, confira!


 Várias autoridades e lideranças políticas da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, prestigiaram, nesta sexta-feira (31/03/2022), em João Pessoa (PB), a filiação do pré-candidato á deputado estadual da paraíba Wilson Filho ao partido do Republicanos.

Participaram do evento o prefeito Antônio Gomes do (PL), o presidente da Câmara Municipal vereador Alisson Gomes do (PL), a vice-presidente da Câmara vereadora Arlinda Meireles do (PTB), vereadora Djá Martiniano de Moura do (PTB), vereador Elias Cabral do (PL), a secretária de financia do Município Aline e uma comitiva que contou com a presença da professora Neide Martiniano de Moura e Marines.  

O líder do governo Wilson Filho, durante o ato de sua filiação ao Republicanos, destacou o Republicanos como o partido “mais fiel” ao governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com o deputado estadual e pré-candidato Wilson Filho, a relação de confiança entre João e o Republicanos se evidencia com o fato do governador, que estava à direita de Wilson Filho durante o seu discurso, ter “mandado” o seu líder e vice-líder do governo para o partido.

Durante a sua fala, Wilson Filho rasgou elogios à capacidade de diálogo e à gestão do governador João Azevêdo e também do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), ressaltado produções recordes da Casa de Epitácio Pessoa e ainda fez questão de agradeceu as lideranças e autoridades políticas de Marí, segundo ele está passando por um momento muito importante em sua carreira política no momento.



Da Redação

Do Portal Umarí

Com Fotos de Nelma Morais


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.