Últimas Notícias

Veneziano cita Cartaxo como um bom nome para vice, fala sobre apoio de Lula a sua candidatura e diz que oposição teme força de Ricardo Coutinho


 O senador Veneziano Vital concedeu uma entrevista ao MangabaCast na noite desta segunda-feira, (21), e comentou sobre o cenário político na Paraíba para as eleições deste ano.

Questionado sobre um possível nome para vice-governador, Veneziano comentou se o candidato seria de João Pessoa ou Campina Grande. “Você não pode se afastar sobre pesos geopolíticos eleitorais. O que nós concordamos é que essa questão será definida próximo aos meses de Junho e Julho. Eu poderia citar aqui em João Pessoa, a experiência administrativa bem sucedida do ex-prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Em relação ao apoio de Lula a João Azevêdo, o senador revelou que o ex-presidente vê a necessidade do apoio entre o MDB e o PT. “A parceria foi feita em torno dos nomes: Veneziano ao governo e Ricardo Coutinho ao Senado. Ou seja, não haveria razões para descrer que se Lula não tivesse participado, evidentemente não teria acontecido”, contou.

Para Veneziano, o ex-governador Ricardo Coutinho não deve ser julgado. “Eu acredito que ele será elegível e irá mostrar a sua inocência. Quantos homens públicos, inclusive eu próprio, não tive o direito constitucional de mostrar em contraditório a minha defesa e mostrar a minha inocência?”, completou.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.