Últimas Notícias

Wellington Roberto reúne pré-candidatos a deputado federal pelo PL neste domingo

 


O presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, reunirá no próximo domingo (13) pré-candidatos a deputado federal pelo partido. O encontro acontecerá na sede da legenda em João Pessoa. Em pauta, as estratégias para as disputas proporcionais neste ano.

O partido tem candidato ao Senado Federal, na pessoa de Bruno Roberto, filho de Wellington, e já firmou apoio com o comunicador Nilvan Ferreira (PTB) na sua corrida eleitoral ao governo estadual. Ambos devem integrar a mesma chapa, representando o bolsonarismo na Paraíba.

Recentemente, o partido filiou a ex-primeira-dama Pâmela Bório, que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados em outubro. Outra figura que deverá comparecer no encontro é o deputado estadual Cabo Gilberto, que se filiará à legenda no próximo dia 25. Ele também é pré-candidato a deputado estadual.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.