Últimas Notícias

ALERTA: Golpista tenta se passar por prefeito de Sapé para pedir dinheiro via Pix

 


O prefeito de Sapé, Major Sidnei, denunciou, nesta sexta-feira (1), que estão se passando por ele, usando seu nome e foto de forma indevida, com um outro número de celular, para aplicarem golpes.

Com o número (87)988573211 o golpista entrou em contato com conhecidos do prefeito, iniciou conversa e pediu dinheiro através de Pix. Até áudios tentando se fazer passar pelo gestor foram enviados.

Major Sidnei pede para que as pessoas não respondam e bloqueiem este número de telefone. Ele avisou ainda que vai registar Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.