Últimas Notícias

Apoio de João Azevêdo a Aguinaldo Ribeiro para o Senado deve ser oficializado até o final de semana, diz prefeito de Esperança

 


Como acompanhou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (1º), o gestor disse que esteve em conversa com o deputado Aguinaldo Ribeiro o qual lhe pediu para permanecer na Capital até este sábado aonde tudo será definido.

Como esperado no cenário articulado para as eleições de outubro, está encaminhada a chapa de João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro para a disputa eleitoral de 2022. A informação foi revelada pelo prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP).

Como acompanhou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (1º) o gestor disse que esteve em conversa com o deputado Aguinaldo Ribeiro o qual lhe pediu para permanecer na Capital até este sábado aonde tudo será definido.

“Está bem encaminhado”, disse o prefeito durante entrevista. 

Nobinho está renunciando ao cargo neste sábado (2) para concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.