Últimas Notícias

Após afago a João, Jullian reafirma voto em Pedro

 


“Para quem não sabia ou tinha alguma dúvida, estou com Pedro e não tem volta”, publicou Lemos.

O deputado federal Jullian Lemos (União Brasil) usou as redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (06) para reafirmar voto no deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo pelo PSDB.

“Para quem não sabia ou tinha alguma dúvida, estou com Pedro e não tem volta”, publicou Lemos.

Mais cedo, Jullian esteve ao lado do governador João Azevêdo (PSB), principal adversário de João, durante a solenidade de troca de comando na Polícia Militar da Paraíba. Na oportunidade, o deputado justificou a participação no ato.

“Eu circulo fazendo a política sempre. Eu apoio o Governo da Paraíba, não apoio pessoas físicas. Quem apostar que eu vou ficar no meio da briga pessoais, pode tirar o cavalo da chuva”, disse em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

O parlamentar afirmou, ainda, que apesar de ter declarado voto no tucano, seguirá contribuindo com as ações voltadas à segurança no governo estadual.

“Ao Governo da Paraíba eu continuarei ajudando e fazendo tudo que eu puder. Tudo que João fizer em relação a segurança e for bom, terá meu apoio”, frisou.

Da Redação

Com  Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.