Últimas Notícias

Atendendo pedidos da população mariense, prefeitura municipal de Marí realiza serviços de terraplanagem, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando os serviços de terraplanagem nos bairros; Morada do Sol e Sonho Meu.  

De janeiro a abril deste ano, os serviços de terraplanagens já foram executados em vários pontos da cidade. Todas as ruas dos dois bairros foram contempladas com os serviços de terraplanagens e limpeza.

A terraplanagem consiste no nivelamento do solo para deixá-lo mais plano e compactado, garantindo mais conforto e amenizando a falta de pavimentação. Esse trabalho faz parte dos serviços de manutenção que a Secretaria de Infraestrutura executa, além de tapa buraco, troca de lâmpadas queimadas etc.

Segundo o prefeito Antônio Gomes “objetivo é atender inicialmente todos os locais mais críticos do município, estamos buscando sempre atender aos pedidos da população mariense, assim garantindo a população uma condição melhor de trafegabilidade porque sabemos o quanto é importante à melhoria das nossas vias públicas, estamos tentando sempre beneficiar cada canto do município com responsabilidade, utilizando todos os recursos disponíveis” disse Antônio Gomes.





Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.