Últimas Notícias

Bolsonaro repercute atos de manifestantes em supermercados; protestos também aconteceram na Paraíba

 


No último domingo (3), o presidente Jair Bolsonaro usou seu twitter para falar sobre os protestos que aconteceram contra o governo federal durante essa semana, quando manifestantes invadiram supermercados e gritaram palavras de ordem contra seu governo e denunciaram a fome que o país vem enfrentando por causa da crise.

Bolsonaro repercutiu manifestações pelo Brasil

O presidente compartilhou um vídeo, onde manifestantes apareciam na praça da Sé, em São Paulo.

“Manifestação contra o governo federal em São Paulo, praça da Sé (2/mar). Participantes: Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas, Unidade Popular pelo Socialismo, União da Juventude Rebelião e Movimento de Mulheres Olga Benário Brasil”, escreveu Bolsonaro.

Ele também citou as manifestações em supermercados, que também aconteceram na Paraíba.

“- Além da invasão do Hipermercado Extra, em São Paulo, também foram invadidos supermercados em Recife/PE e Natal/RN.”, disse ele.

Na Paraíba o Supermercado Assaí também foi alvo dos manifestantes neste sábado (3), que protestaram por direito à alimentação.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.