Últimas Notícias

Cantora que urinou no rosto de fã pede desculpas e admite ter ido ‘longe demais’

 


Boletim de ocorrência aberto contra Sophia Urista poderá resultar em um ano de prisão ou multa de US$ 1 mil.

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, urinou na cara de um fã em show. (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Sophia Urista usou a conta dela no Instagram para pedir desculpas por ter urinado no rosto de um fã durante um show de sua banda, a Brass Against. O ocorrido resultou na abertura de boletins de ocorrência contra a artista sob a alegação de ato obsceno, a colocando em risco de pegar um ano de prisão ou multa de US$ 1 mil.

A cantora Sophia Urista (Foto: Instagram)

Em seu post com o pedido de desculpas, a celebridade de 36 anos admite ter ido “longe demais” com sua performance no festival Welcome to Rockville, realizado na cidade de Daytona, no estado norte-americano da Flórida.

“Gostaria de falar sobre a minha apresentação no Rockville Metal Festival em Daytona”, escreveu Urista em seu post com o pedido de desculpas. “Sempre forcei os limites da música e dos palcos. Naquela noite acabei indo longe demais”.

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, urinou na cara de um fã em show (Foto: Reprodução/YouTube)

“Amo a minha família, a banda e os fãs mais do que tudo e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos pelo que eu fiz. Peço desculpas e gostaria que eles soubessem que não quis magoar ninguém”.

O pedido de desculpas público da cantora Sophia Urista (Foto: Instagram)

Ela conclui dizendo: “Não sou uma artista chocante. Quero sempre colocar a música como prioridade. Sou grata a todos vocês pelo amor e o apoio continuo”. Urista legendou o post com o emoji de um coraçãozinho.

O ‘golden shower’ de Urista ocorreu durante o show da sua banda no festival na sexta passada, dia 12 de novembro. Ela disse algumas vezes durante o espetáculo que estava apertada para ir ao banheiro e perguntou ao público se alguém se oferecia para levar a urinada na boca.

A cantora Sophia Urista (Foto: Instagram)

Um fã topou a proposta da cantora, se deitou no palco e recebeu o banho de chuva dourada – e comemorou depois. Urista abaixou as calças na frente de todo mundo e fez muito xixi em cenas que você pode ver (por sua conta e risco) no final do texto.

O primeiro B.O. contra a artista partiu de Nicole Shields, mãe de uma jovem de 16 anos presente no espetáculo. O boletim de ocorrência fez com que tivesse início a investigação em torno do suposto crime de ato obsceno cometido pela cantora.

A banda Brass Against (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da denunciante, membros da banda de Urista também ficaram surpresos e, em comunicado compartilhado pelo conjunto, garantiram que isso não vai mais acontecer. O texto publicado na conta do Brass Against no Instagram diz: “A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”.

Da Redação

Com Revista Monet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.