Últimas Notícias

Capitão da reserva do Exército é preso em João Pessoa por disparos em via pública


 Um capitão reformado do Exército foi preso na madrugada desta terça-feira (26) no bairro Tambaú, em João Pessoa. Segundo a polícia, o homem disparou várias vezes em frente a um hotel.

A polícia chegou ao local após denúncias de disparos em via pública. O homem estava alterado e a suspeita é que ele tenha consumido bebida alcoólica.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, e no local, deu uma cotovelada em uma janela de vidro, quebrando o objeto.

Os policiais encaminharam o homem para o Batalhão do Exército, que fica no bairro Cruz das Armas.

Em nota, o 1º Grupamento de Engenharia informou que está acompanhando o caso e que o militar encontra-se vinculado ao Comando da 9ª Região Militar (9ª RM), em Campo Grande (MS). Informou também que junto com a 9ª RM está acompanhando quais medidas administrativas poderão ser adotadas.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.