Últimas Notícias

Chacina: Seis pessoas são mortas a tiros e quatro baleadas em Marcação, Paraíba

 


Seis pessoas foram mortas em uma aldeia no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (11).

As vítimas tinham acabado de chegar de uma festa quando suspeitos invadiram a casa e começar a atirar contra todas as pessoas que estavam no local. 

Três mulheres e três homens não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram na hora.

Outras quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e demais hospitais da região.

Rafael Silva de Carvalho, de 21 anos, e um adolescente de 15 anos seguem internados no Trauma e segundo a assessoria de comunicação disse, o estado de saúde dos dois é estável. Os demais feridos permanecem internados.

O grupo suspeito de cometer a chacina fugiu e ainda não foi localizado.

Dos seis mortos, três são mulheres e três são homens.

Da Redação

Com Portal do Litoral com Notícias Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.