Últimas Notícias

Ciclista é morto após ser atropelado por carro, na PB-004

 


Um ciclista de 35 anos morreu neste domingo (24) depois de ser atropelado por um carro, na PB-004, em Santa Rita. Ele estava acompanhado de mais três ciclistas, que também foram atingidos pelo veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ciclistas tinham saído de Cruz do Espírito Santo e estavam indo para Bayeux.

Os outros três ciclistas sofreram leves escoriações. O homem de 35 anos morreu no local. A perícia esteve na rodovia onde o acidente aconteceu e constatou que os ciclistas estavam trafegando corretamente na via. O motorista do carro fugiu após o acidente e até as 17h20 não havia sido localizado.

O acidente aconteceu por volta das 13h40 e o trânsito ficou interrompido no local até as 16h40.

Da Redação

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.