Últimas Notícias

“Conversas estão bastante adiantadas”, assegura João sobre definição da chapa majoritária

 


“As conversas estão bastante adiantadas. Estamos conversando com todos os prefeitos da base. Em breve estaremos fechando isso, esse é um processo que vi acontecer rapidamente”. A declaração é do governador João Azevêdo ao assegurar que as articulações para definição da majoritária seguem avançando. A declaração aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), durante a inauguração de obras de mobilidade urbana no Sertão paraibano. Ele visitou os municípios de São Francisco, Sousa e São João do Rio do Peixe.

Especula-se que o nome escolhido para o Senado seja divulgado no dia 20. A expectativa é de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) seja oficializado na chapa.

Na ocasião, ele declarou que o apoio que vem recebendo dos prefeitos é reflexo do seu trabalho.
“A gestão assinou convênio com 208 prefeitos para construção de creches. Não fiz isso por apoio político e sim colocando o interesse da população, mas acaba se refletindo”, emendou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.